segunda-feira, 9 de agosto de 2010

[Jesus Comigo] A paz que sra!!

DEIXO-VOS A PAZ
"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize". João 14:27. "Não andeis ansiosos de cousa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e as vossas mentes em cristo Jesus." Filipenses 4:6,7.
Às vezes no meio da correria um momento de paz penetra em nossas vidas. Embora não aconteça com freqüência, talvez tenha acontecido a você. Talvez, enquanto você olhava um magnífico pôr-de-sol, ou quando observava uma criancinha repousando nos braços de sua mãe, foi subitamente tomado de um sentimento de paz. Uma paz verdadeira sempre é um Dom de Deus. Deus quer que nossas vidas sejam cheias da paz "que excede todo o entendimento". Filipenses 4:7.
A paz de Deus é de um tipo muito especial. Não é paz superficial que o mundo oferece. Não é uma fuga às realidades da vida. Antes, Deus promete paz no meio da vida – sejam quais forem as dificuldades. Todos os nossos problemas não se desvanecerão subitamente. Mas podemos Ter certeza de que Deus estará conosco no meio de quaisquer problemas e Ele nos fará agüentar tudo (Hebreus 13:6).
Você tem a paz de Deus em seu coração?
Deus quer que você a tenha. Foi por isso que Ele enviou o Seu único Filho, Jesus Cristo, para morrer por você, para livrá-lo dos seus pecados. "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". (João 3:16)
Morrendo e ressuscitando novamente, Jesus Cristo quebrou o poder do pecado e da morte, fazendo a paz através da cruz. (Colossenses 1:20)
Se você ainda não conhece a verdadeira paz, não gostaria de crer em Jesus Cristo agora mesmo? Arrependa-se dos seus pecados e aceite Jesus Cristo pessoalmente, através da fé, como seu Senhor e Salvador. E a Bíblia promete que você terá "paz com Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo". (Romanos 5:1)
" Ora, o Senhor da paz, ele mesmo, vos dê continuamente a paz em todas as circunstâncias". (II Tessalonicenses 3:10)



E que esta paz se faça prente em cada coração.
Deus os abençoe
Naiza PrazeresRosa vermelha

Eu tenho um Deus que mudou minha história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário