sábado, 21 de agosto de 2010

[Jesus Comigo] [1 Anexo]

 
[Anexos de Naiza prazeres incluídos abaixo]


O amor do Pai é grande 

1JOÃO 3.1-3
Vejam como é grande o amor do Pai por nós! O seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos de Deus e somos, de fato, seus filhos. É por isso que o mundo não nos conhece, pois não conheceu a Deus. Meus amigos, agora nós somos filhos de Deus, mas ainda não sabemos o que vamos ser. Porém sabemos isto: quando Cristo aparecer, ficaremos parecidos com ele, pois o veremos como ele realmente é. E todo aquele que tem essa esperança em Cristo purifica-se a si mesmo, assim como Cristo é puro.
Que a paz de Cristo esteja em cada coração.
Deus os abençoe
Olhem que profundo este Pps
Bjos na alma
Naiza PrazeresRosa vermelha

Eu tenho um Deus que mudou minha história!


__._,_.___

Anexo(s) de Naiza prazeres

1 de 1 arquivo(s)

Atividade nos últimos dias:
-----------------
Muitos publicam a morte, mais nos publicamos a VIDA.
-----------------
Mandar Mensagem ao Grupo - JesusComigo@yahoogrupos.com.br
Pedido de oração - queroajudar@uol.com.br
Pedido de Mensagem - jesuscomigo@uol.com.br
Falar com o Moderador - jesuscomigo@uol.com.br
Nosso Messenger: JesusComigo@uol.com.br

Orkut do Jesus Comigo Grupos
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?uid=5801899742112223969

Orkut do Presidente do Grupo Jesus Comigo
João Aurélio Diretor do Grupo
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?origin=is&uid=12167737423367921401


--------- SEJA UM EVANGELIZADOR ---------
Evangelize enviando esta mensagem para alguém
que precisa ouvir falar da Salvação que está em Jesus Cristo.

Jesus Cristo, Salva e Liberta. Liberta e Salva.

Grupo Jesus Comigo <*))><
http://JesusComigo.com.br

Estamos no orkut, visite nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3978759
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
Mais de 200.000 Vagas de Emprego! Cadastre seu Cv por 7 dias GRÁTIS!

Yahoo Encontros. Entre e conheça diversas histórias de sucesso.
.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário