segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

NÃO MURMUREIS, ANTES EM TUDO DAI GRAÇAS A DEUS".

 

NÃO MURMUREIS, ANTES EM TUDO DAI GRAÇAS A DEUS".


            Há muitas pessoas que estão murmurando. Não sabem nem porque fazem isso em suas vidas. Desconhecem e não conhecem a Deus. Deus é Pai, portanto, os seus filhos são sustentados por Ele. A murmuração em parte, reflete que em algum ponto que está machucando.

            Entretanto, alguns o fazem por descontentamento não contente, ou seja, ás vezes quer aparecer ou mostrar a sua "cara". Há pessoas que querem aparecer de um jeito ou de outro. Outros não preferem nem aparecer de jeito algum.

            A murmuração é um espinho para as autoridades. O cidadão, ele cobra das autoridades algum benefício, isso é justo, por lado não deixa de ser uma murmuração e ao mesmo tempo uma reivindicação.

            Lembro-me que lá pelos anos 80, vim de Corumbá para Campo Grande de avião Boeing  (militar) gratuitamente. Recordando-me os anos de penúria que dificilmente os jovens teriam bastantes recursos para viajar de avião. Porém, viajei de lá para cá. No Ano seguinte, resolvi voltar para lá, e para você viajar, é preciso solicitar aos oficiais da Aeronáutica a possibilidade de ir juntos. Então, dirigi-me àquela instituição, fazer um pedido.

           
             O tenente me disse: "Liga-me na Quinta-feira" e darei uma resposta.
            Eu respondi: "Ok".

            Chegou no dia liguei para o tenente para saber a resposta.
            Ele me disse: _ "Infelizmente não vai dar", por conta que vai um militar e aqui a prioridade é dos militares.  
            Eu respondi: "Tudo bem" não tem problema.

            Passou um dia, naquele tempo tínhamos o trem do pantanal. E a passagem era mais barata, então viajei o trecho aproximadamente 16 horas de viagem. Cheguei moído. Mas vivo. Todavia, aquele avião caiu e não deixou nenhum sobrevivente.

            Caros amigos, por escrevi esse episódio. Para dizer que naquela época, eu não havia murmurado. Eu tinha orado, e a resposta tinha sido: "Não". Entretanto, nao fiquei aborrecido.

            Por isso, em tudo devemos dar Graças a Deus. Se você perde o ônibus, chega atrasado, choveu, caiu, machucou em tudo precisa agradecer ao Senhor. Diz o salmista "Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela"(Salmos). Se o Senhor não nos guardar quem nos guardará? Portanto, temos o Senhor pronto a nos guardar e nos proteger. Enfim, não se  queixe e nem murmureis por isso ou por aquilo. Conte as bênçãos, fale-as e  esparrame-as,   porque o Senhor é bom e sua bondade é de geração em geração.

Um Grande abraço.
No Senhor Jesus.
Élcio Cunha.


__._,_.___

Atividade nos últimos dias:
-----------------
Muitos publicam a morte, mais nos publicamos a VIDA.
-----------------
Mandar Mensagem ao Grupo - JesusComigo@yahoogrupos.com.br


--------- SEJA UM EVANGELIZADOR ---------
Evangelize enviando esta mensagem para alguém
que precisa ouvir falar da Salvação que está em Jesus Cristo.

Jesus Cristo, Salva e Liberta. Liberta e Salva.

Grupo Jesus Comigo <*))><
http://JesusComigo.com.br
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------



.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário