quarta-feira, 17 de novembro de 2010

[Jesus Comigo] Com quem você tem andado?

 
Com quem você tem andado?

"Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofre aflição". (Pv 13.20)

Com quem você tem andado? Sábio não é aquele que possui muitas faculdades ou lê muitos livros. Sábio é aquele que é usado como um instrumento para Deus falar com você. Ele conhece a palavra, e sabe como lhe orientar, e está sempre disposto a te ajudar. Enquanto que o tolo, é aquele que não dá importância a PalavradeCristo, acha que os seus caminhos são retos, e que sempre conseguirá resolver seus problemas sozinho, da sua maneira. Ele não escuta o homem de Deus, tampouco se aplica a PalavradeCristo.

"Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas? Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo?" (2Co 6.14,15)

Como diz o ditado: Me diga com quem tu andas, e eu direi quem tu és. Com quem você tem andado? Faz amizade com pessoas que não servem ao Senhor? Tem namorado com incrédulo?

Existe alguma possibilidade de você estar bem com Deus, se não consegue largar as pessoas do mundo? Veja, não estou dizendo que você não deva evangelizá-los, mas se ele não quer porque ficar insistindo? É certo chamar alguém que não quer nada com Deus de amigo?

"Vai-te da presença do homem insensato, pois nele não acharás palavras de ciência". (Pv 14.7)

Ande com os homens de Deus e você será sábio!

Que Deus te abençoe!
Anderson M. Ferreira
www.PalavradeCristo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário