quarta-feira, 27 de outubro de 2010

[Jesus Comigo] JESUS, PARA O BRASIL

QUANDO TUDO PÁRA

Nós pensamos que o Brasil parou. Ele parou, continua em sua caminhada. O brasileiro que está trabalhando com as mãos, com os pés, com o pensamento. Uns estão chutando a bola, isto é trabalho. O trabalho é diversão para alguns e para outros trabalho.

Na verdade, há muita gente trabalhando para que milhões assista passivamente as ações de poucos. O Brasil não pára com aqueles precisam atender o telefone, para aqueles precisam socorrer os doentes, para o farmacêutico de plantão, para os seguranças.

Para "parar" seria o fim. Mas uma parada significa um momento de respirar fundo. Porque as emoções podem aflorar na pele. Parar pode ser um momento para alongar os nervos que estão atrofiados. Mas não podemos parar jamais, salvo, o término da vida do ser humano.

O Brasil está atento, olhando para frente. O Brasil começa a mudar visão antiga, porque as raízes estão se tornando cada vez fundamentada na Palavra de Deus. Estamos tirando as raízes amargas, que foram plantadas pelos colonizadores, e renovando por meio do vigor, da Fé em Deus, digo no Criador, e não na religião, no homem, na seita.

O Brasil tem mudado os rumos para ser campeão na Fé. Pois nesse dia, é o dia de Olhar para cima, sei que poucos estão olhando horizontalmente. No entanto, há os que estão com os olhos fitos para cima, no autor e consumador. Autor, pois, Jesus é considerado por Paulo, o doador da vida. Vida liberta dos grilhões que escraviza o homem e dos pensamentos semeados por outros.


Ele é o consumador. Ele disse: "Está consumado" quando Ele entregou a vida, por meio da morte, ou testaram e viram que a morte não teve poder sobre Ele. Quando Ele morreu, passamos a viver. A natureza passou a ser dirigida pelo Espírito que habita em nós.


O Brasil, somos nós. Eu e você. Estamos firmado na Rocha. Por isso Brasil, nesta tarde faustiva, não esqueça de agradecer ao Senhor Jesus, Ele é Deus, Ele é Senhor. Pois neste momento estou aqui para dizer: "Ele te ama, o seu Amor permanece para sempre". Pense Nisso.

Um grande Abraço.
No Senhor Jesus.

Élcio Cunha
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário