terça-feira, 18 de setembro de 2012

[Jesus Comigo] Fwd: Vai desistir?

 



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Dagoberto Prata <dagobprata25@gmail.com>
Data: 17 de setembro de 2012 09:27
Assunto: Vai desistir?
Para: igrejaevangelicavirtual@yahoogrupos.com.br


 

Vai desistir?

 

RESPONDA ESTE E-MAIL PARA: dagobprata25@gmail.com

 

PARTICIPE DA CAMPANHA E RECEBA BENÇÃOS.

 

REPASSE AOS SEUS CONTATOS.

 

MAS ELES SE PUSERAM NO MEIO DAQUELE CAMPO, E O DEFENDERAM, E MATARAM OS FILISTEUS; E O SENHOR OS SALVOU COM UMA GRANDE VITÓRIA. (I Crônicas 11:14)

 

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, as lutas estão difíceis né irmãos? Cada dia uma nova luta, passa uma, chega outra, às vezes nem passa uma e já chega outra, mas a vida do cristão é assim o inimigo se levanta tentando nos tirar da presença de Deus e Deus permite para nos fortalecer, mas sabemos que já somos mais que vencedores em Cristo Jesus amém?

 

A luta está grande demais e pensa em desistir? Me perdoe irmãos, mas esta palavra não existe no dicionário de um cristão e se o inimigo tem colocado isso em sua mente veja o que o Senhor vem lhe falar hoje, que aqueles que lutam o Senhor os salvarão com uma grande vitória, aleluia, louvado seja Deus, isso mesmo irmãos, os que lutam confiando em Deus, vencerão os que desistem perderão sua benção e virará presa fácil para o inimigo.

 

Veja no texto que a Palavra diz que o exército de Davi se puserem no meio daquele campo, ou seja, foram para cima do problema, lutaram e o Senhor os salvou com uma grande vitória, imaginem se eles tivessem desistido, perderiam e com certeza seriam perseguidos pelos filisteus e mortos, é isso que acontece com os que desistem, o inimigo persegue, mata sua fé, destrói sua vida e muitas das vezes ainda tira sua salvação.

 

Então meu amado irmão e minha amada irmã, nunca desista, lutem, Deus é contigo, lute por seu casamento, noivo ou namorado, lute por seu emprego, pela sua vida financeira, pela cura, libertação, salvação, lute, seja qual for à situação, por mais que pareça que perdeu lute, pois Deus pode mudar tudo de um momento para o outro, Jesus transformou a morte em vida em segundos, Ele pode mudar sua luta em vitória rapidinho, basta crer e lutar.

 

Você só perde para você mesmo, desistindo, porque para o resto você é mais que vencedor em Cristo Jesus. Amo vocês, oro por vocês todos os dias e tenho certeza que junto.

 

VIAGEM MISSIONÁRIA: Amanhã estarei saindo em viagem pelas capitais dos estados de MT, RO, AM, PA, CE, PE, Al e SE. Peço a todos quem orem para Deus me proteger e me usar conforme sua vontade e conto com a ajuda de todos.

 

Estou a disposição de quem quiser uma visita, em qualquer lugar do Brasil e do mundo, basta combinarmos, não cobro nada, ajuda quem pode e quer, veja testemunhos abaixo:

 

TESTEMUNHOS

 

01) Pastor; vc veio a minha casa em Simões Filho BA, ungiu a casa e disse que meu filho Alfredo Vasconcelos Carvalho teria vitorias e aconteceu, ;hoje ele é juiz federal do trabalho em SP, e vc me disse que eles o casal teriam um filho e minha nora Arilma Alves de Carvalho está grávida de 8 semanas. Muito obrigada por tudo.

 

Ilza

 

 

02) Pastor Dagoberto,
 
DEUS É FIEL... SIM!
 
Pois o senhor quando esteve aqui reafirmou que DEUS ta fazendo a obra em minha vida e familia, segue alguns testemunhos:
 
Eu recebi de presente um valor que contribuiu para minha habilitação e dia 15 de setembro fiz minha prova e passei, estou habilitada; também recebi um bônus da operadora de telefonia para falar até 14 de outubro. Glória a Deus!
 
Obrigado por sua orações,
 
Márcia Lima

Fortaleza/CE

 

AMO VOCÊS COM O AMOR QUE VEM DO PAI.

 

Dagoberto Prata

 

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

 

CAMPANHA

2012: CHEGOU A MINHA VEZ

01/03 à 31/12

Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.

 

 

INVISTA NESTA OBRA

Quero caminhar com você até a vitória final.

 

"E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará. Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Corintios 9:6-8)

 

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

 

www.projetomissionariosemacao.com.br

 

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

 

Veja em nosso site o praticar do Ide.

 

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

 

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

 

"Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá" (Prov. 11:24-25)

 

Existem 3 formas de evangelizar:

 

-Ir

-Contribuir

-Orar

 

Se você não pode ir, contribua.

Se você não pode contribuir, ore.

 

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.

 


__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
-----------------
Muitos publicam a morte, mais nos publicamos a VIDA.
-----------------
Mandar Mensagem ao Grupo - JesusComigo@yahoogrupos.com.br
Pedido de oração - queroajudar@uol.com.br
Pedido de Mensagem - jesuscomigo@uol.com.br
Falar com o Moderador - jesuscomigo@uol.com.br
Nosso Messenger: JesusComigo@uol.com.br

Orkut do Jesus Comigo Grupos
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?uid=5801899742112223969

Orkut do Presidente do Grupo Jesus Comigo
João Aurélio Diretor do Grupo
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?origin=is&uid=12167737423367921401


--------- SEJA UM EVANGELIZADOR ---------
Evangelize enviando esta mensagem para alguém
que precisa ouvir falar da Salvação que está em Jesus Cristo.

Jesus Cristo, Salva e Liberta. Liberta e Salva.

Grupo Jesus Comigo <*))><
http://JesusComigo.com.br

Estamos no orkut, visite nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3978759
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
Quantidade ou qualidade? No Y!Encontros vc encontra de tudo um pouco.

PC¿s para empresas

Quantidade ou qualidade? No Y!Encontros vc encontra de tudo um pouco.
.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário