quarta-feira, 19 de setembro de 2012

[Jesus Comigo] #226# [pararefletir] EU SOU

 


Para Refletir...(19-20/09/12)

EU SOU

"Então disse Moisés a Deus: Eis que quando eu for aos filhos
de Israel, e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a
vós; e eles me disserem: Qual é o seu nome? Que lhes direi?
E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim
dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós" (Êxodo
3":13, 14).


O bispo Beveridge ilustra, de maneira fabulosa, um dos nomes
pelo qual Deus escolheu para Si mesmo: "EU SOU". Ele não
disse, Eu sou sua luz, seu guia, sua força ou torre, mas só,
EU SOU. Ele colocou Suas mãos, como que em branco, para que
as pessoas pudessem escrever, debaixo delas, o que
desejassem. Como se estivesse dizendo: São eles fracos? Eu
Sou forte. São eles pobres? Eu Sou riqueza. Estão eles em
apuros? Eu Sou socorro. Estão eles doentes? Eu Sou saúde.
Estão eles morrendo? Eu Sou vida eterna. Não têm eles nada?
Eu Sou tudo. Eu Sou sabedoria e poder. Eu Sou justiça e
misericórdia. Eu Sou graça e bondade. Eu Sou glória, beleza,
santidade, perfeição, eternidade. O Senhor, EU SOU.


O Senhor é tudo para nós. Ele é o motivo de nossa alegria e
felicidade. Ele é o nosso Senhor e Salvador, o Companheiro
para todas as horas e todas as circunstâncias. Sem Ele nada
somos e sem Ele nada podemos fazer.


Ele é o Pão que desceu do céu, a fonte onde bebemos e jamais
temos sede, a Rocha onde nos firmamos, o Tesouro mais
precioso que trazemos guardado no peito.


Quando as tristezas da vida nos atingem, Ele nos anima e nos
enche de gozo. Quando as lutas começam a nos tirar as
forças, Ele fortalece nossa esperança. Quando nosso caminho
parece cercado de trevas e desilusões, Ele é a Luz que nos
conduz à vitória almejada.


Ele é, sim, o Deus EU SOU. E a nossa felicidade é garantida
quando EU SOU é o nosso Deus, quando cremos em Seus cuidados
e proteção, quando O deixamos dirigir nossas vidas.


Canal aberto com Bruno Barbosa -- Diariamente de 10:30 às 12:00 horas


MSN: para-refletir@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/ministerio.pararefletir.9



*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta preencher o link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

 

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

 

Assine a Lista de Reflexões

Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar

Entre em Contato Comigo:

Paulo Roberto Barbosa

 

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
-----------------
Muitos publicam a morte, mais nos publicamos a VIDA.
-----------------
Mandar Mensagem ao Grupo - JesusComigo@yahoogrupos.com.br
Pedido de oração - queroajudar@uol.com.br
Pedido de Mensagem - jesuscomigo@uol.com.br
Falar com o Moderador - jesuscomigo@uol.com.br
Nosso Messenger: JesusComigo@uol.com.br

Orkut do Jesus Comigo Grupos
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?uid=5801899742112223969

Orkut do Presidente do Grupo Jesus Comigo
João Aurélio Diretor do Grupo
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?origin=is&uid=12167737423367921401


--------- SEJA UM EVANGELIZADOR ---------
Evangelize enviando esta mensagem para alguém
que precisa ouvir falar da Salvação que está em Jesus Cristo.

Jesus Cristo, Salva e Liberta. Liberta e Salva.

Grupo Jesus Comigo <*))><
http://JesusComigo.com.br

Estamos no orkut, visite nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3978759
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
Quer conhecer gente nova e interessante? Só depende de você.

Quantidade ou qualidade? No Y!Encontros vc encontra de tudo um pouco.

Super Descontos HP
.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário