quarta-feira, 31 de agosto de 2011

[Jesus Comigo] #162# Trabalhe Com Amor

 

Ministério Para Refletir

Para Refletir...(01/09/11)

Trabalhe Com Amor

"... e trabalhai; porque eu sou convosco, diz o SENHOR dos
Exércitos" (Ageu 2:4).


"O trabalho não é, principalmente, algo que alguém faz para
viver, porém, algo que alguém vive para fazer. Quando um
homem ou uma mulher recebe um chamado para uma tarefa
particular de um trabalho secular, é como uma verdadeira
vocação ou como um chamado específico para um trabalho
religioso." (Dorothy Sayers - Credo ou Caos)":


Eu tenho lido e ouvido, através dos anos, muitos dizendo:
"Ore para Deus me dar outro trabalho"; ou "Tenho tido muitos
aborrecimentos em meu trabalho"; ou "Não aguento mais o meu
local de trabalho. Preciso logo arrumar outro emprego". Mas,
não seria melhor, em vez de pensar em outro emprego,
perguntar a Deus "o que tu queres de mim neste lugar?"; ou
"Que posso fazer aqui, neste local de tanto desentendimento,
para abençoar estas vidas e engrandecer o nome de Jesus?"


Somos filhos de Deus, chamados para um grande propósito. E,
quando o Senhor nos escolhe, é um privilégio dizer "Senhor,
seja feita a Tua vontade em minha vida". Quando agimos dessa
maneira, vidas são transformadas, lares são edificados, o
inferno que parecia ser o nosso trabalho se transforma em
lugar de delícias e em campos de plena paz. Nossos colegas
recebem a bênção de Deus e nós experimentamos momentos de
verdadeira felicidade.


Às vezes pensamos que apenas os pastores, os evangelistas,
os mestres e cada um dos diversos líderes religiosos têm um
chamado ou uma vocação. Mas, entre os leigos e simples
discípulos de Cristo, existem pessoas que têm talentos, a
graça e a unção do Senhor, uma vida cheia do amor de Deus,
que são capazes de transformar repartições inteiras, ruas
inteiras, o mundo inteiro. Afinal, não é a nossa força ou a
nossa capacidade que vai fazer a obra, e sim o poder
maravilhoso e inigualável do nosso Senhor e Salvador Jesus
Cristo.


Se você foi chamado por Deus para um trabalho, seja
religioso ou secular, faça-o com muito amor, e você será
muito feliz.



*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta preencher o link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

 

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

 

Assine a Lista de Reflexões

Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar

 

Contribua Voluntariamente para este Ministério

Se você pode e deseja ser um parceiro do Para Refletir!
Clique aqui

 

Conheça e Adquira nossos Livros

Se você deseja adquirir nossos livros:
Clique aqui

Entre em Contato Comigo:

Paulo Roberto Barbosa

 

__._,_.___
Atividade nos �ltimos dias:
-----------------
Muitos publicam a morte, mais nos publicamos a VIDA.
-----------------
Mandar Mensagem ao Grupo - JesusComigo@yahoogrupos.com.br
Pedido de ora��o - queroajudar@uol.com.br
Pedido de Mensagem - jesuscomigo@uol.com.br
Falar com o Moderador - jesuscomigo@uol.com.br
Nosso Messenger: JesusComigo@uol.com.br

Orkut do Jesus Comigo Grupos
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?uid=5801899742112223969

Orkut do Presidente do Grupo Jesus Comigo
Jo�o Aur�lio Diretor do Grupo
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?origin=is&uid=12167737423367921401


--------- SEJA UM EVANGELIZADOR ---------
Evangelize enviando esta mensagem para algu�m
que precisa ouvir falar da Salva��o que est� em Jesus Cristo.

Jesus Cristo, Salva e Liberta. Liberta e Salva.

Grupo Jesus Comigo <*))><
http://JesusComigo.com.br

Estamos no orkut, visite nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3978759
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
O que é melhor do que pagar pouco por algo que custa muito? Acesse Já.

Todas as ofertas dos clubes de compras em um só lugar. Clique aqui.

Pode ter muita gente especial interessada em você! Deixe te conhecerem!
.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário