segunda-feira, 22 de agosto de 2011

[Jesus Comigo] #162# O Que É Tempo?

 

Ministério Para Refletir

Para Refletir...(23/08/11)

O Que É Tempo?

"... porque é tempo de buscar ao SENHOR, até que venha e
chova a justiça sobre vós" (Oséias 10:12).


"O que é tempo? Quem facilmente e brevemente pode
explicá-lo? Quem pode compreendê-lo, até em pensamento, para
expressá-lo em uma palavra? O que nós discutimos mais
familiarmente e conscientemente em conversação do que o
tempo? Seguramente, nós entenderemos quando conversarmos
sobre ele, e também o entenderemos quando ouvirmos outros
conversarem sobre ele. O que, então, é tempo? Se ninguém me
perguntar, eu sei; se eu quiser explicar a alguém que me
perguntar, eu não sei. (Augustine - Confissões)


O jogo de palavras do autor de nossa ilustração pode até nos
confundir, porém, de uma coisa estamos seguros: é tempo de
buscar a Deus!


É tempo de buscar e viver o amor do Senhor. É tempo de
esquecer as coisas que para trás ficam. É tempo de seguir em
frente, com confiança, em busca de nossos sonhos e
objetivos. É tempo de abrir o coração para o Salvador, Jesus
Cristo.


É tempo de não perder tempo, de aproveitar o tempo para
sorrir, para cantar, para dançar de felicidade. É tempo de
estender a mão, de esquecer as mágoas, de responder ao
chamado de Deus com um brado de regozijo -- Eis-me aqui!


É tempo de acreditar mais e duvidar menos, é tempo de, mesmo
sob tempestades de problemas, aguardar com fé o brilho do
sol das bênçãos celestiais. É tempo de acender a luz do
nosso testemunho e não simplesmente esperar por um clarão no
fim do túnel. É tempo de subir montanhas na esperança de
encontrar a campina de nossa felicidade.


Como explicar o tempo? Não importa... eu quero viver o tempo
que Deus me concedeu, para ser uma bênção, para cantar e ser
muito feliz.



*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta preencher o link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

 

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

 

Assine a Lista de Reflexões

Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar

 

Contribua Voluntariamente para este Ministério

Se você pode e deseja ser um parceiro do Para Refletir!
Clique aqui

 

Conheça e Adquira nossos Livros

Se você deseja adquirir nossos livros:
Clique aqui

Entre em Contato Comigo:

Paulo Roberto Barbosa

 

__._,_.___
Atividade nos �ltimos dias:
-----------------
Muitos publicam a morte, mais nos publicamos a VIDA.
-----------------
Mandar Mensagem ao Grupo - JesusComigo@yahoogrupos.com.br
Pedido de ora��o - queroajudar@uol.com.br
Pedido de Mensagem - jesuscomigo@uol.com.br
Falar com o Moderador - jesuscomigo@uol.com.br
Nosso Messenger: JesusComigo@uol.com.br

Orkut do Jesus Comigo Grupos
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?uid=5801899742112223969

Orkut do Presidente do Grupo Jesus Comigo
Jo�o Aur�lio Diretor do Grupo
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?origin=is&uid=12167737423367921401


--------- SEJA UM EVANGELIZADOR ---------
Evangelize enviando esta mensagem para algu�m
que precisa ouvir falar da Salva��o que est� em Jesus Cristo.

Jesus Cristo, Salva e Liberta. Liberta e Salva.

Grupo Jesus Comigo <*))><
http://JesusComigo.com.br

Estamos no orkut, visite nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3978759
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
O que é melhor do que pagar pouco por algo que custa muito? Acesse Já.

Todas as ofertas dos clubes de compras em um só lugar. Clique aqui.

Milhares de solteiros online. Escolha quem quer conhecer agora!
.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário