sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Serviço Abençoado

Ministério Para Refletir


Para Refletir...



Serviço Abençoado


 



"Então eu disse: Eis-me aqui (no rol do livro está escrito

de mim) para fazer, ó Deus, a tua vontade" (Hebreus 10:7).




Philip Dickerson, um pregador já bastante idoso, que morreu

em 22 de outubro de 1882, falou pouco antes de sua morte:

"Há setenta anos atrás o Senhor me convocou para servi-Lo

sem eu ter uma personalidade ou caráter. Ele me revestiu de

poder e me deu personalidade e caráter e, por Sua graça, eu

os tenho mantido até o dia de hoje." (Charles Haddon

Spurgeon)




Quando Deus nos chama, nos prepara e nos concede as

qualidades necessárias para fazer a Sua obra. Se não sabemos

pregar a Sua Palavra, Ele nos dá poder e eloquência. Se não

sabemos orar, nos ensina a estar em íntimo relacionamento

com Ele. Se a nossa vida espiritual é fraca e insípida, Ele

a faz arder e brilhar abundantemente.




Ele nos molda segundo a Sua vontade e passamos a ter um novo

sentido de vida. O mundo, que nos atraía, agora não tem mais

nenhuma importância. Tudo se faz novo e os nossos objetivos

são bem diferentes. O amor do Senhor enche nossos corações

de regozijo e não há nada que nos dê mais prazer do que

estar diante do altar do Senhor para que nos dirija pelas

sendas da felicidade.




Andar na presença do Senhor e atender ao Seu chamado para

estar em Suas fileiras é algo indescritível. É uma bênção

que permanece para sempre. O pregador de nossa história

podia, setenta anos depois, se alegrar com tudo que Deus

havia feito em sua vida após o seu "Sim, Senhor, usa-me como

quiseres". O mesmo acontece com todos aqueles que abrem o

coração para Cristo, aceitando a direção do Espírito Santo

de Deus.


Você quer ser verdadeiramente feliz? Ao ouvir um "Venha, Eu

te escolhi", não hesite... responda simplesmente: "Sim,

Senhor".


Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:

Escuro Iluminado

Entre  em Contato Comigo:

Paulo Roberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário