sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O DIA DO SENHOR SE APROXIMA

O DIA DO SENHOR SE APROXIMA

Quando se trata do dia do Senhor, pensamos logo, que seria o fim dos tempos. Os profetas menores lembraram muito a esse respeito. No entanto, pensamos que esse Dia será o fim de toda a carne. Mas, lembremos não num fim para a humanidade e sim, no começo naquilo que  pode ser lembrado com gratidão.

 

Nós pensamos que deveríamos ir à igreja apenas no domingo, ou no sábado, ou na sexta-feira. Deveríamos sim buscá-lo na sinceridade do coração todos os dias de nossa existência. Há evangélicos que vão atrás de pregadores. Digo isso porque ouço aqui e ali, ao dizer: “Hoje, quem trará a mensagem é aquele irmão simples e humilde. Portanto, não vou ouvi-lo”. As pessoas restringem a instrumentalidade divina às pessoas.

 

Não se pode pensar que Deus somente usará o irmão mais douto, mais financeiramente robustecido. De maneira que Ele usa quem ele quiser para transmitir seus desígnios, incluindo até uma criança. Tudo depende de você se colocar à disposição do Senhor para ser usado. O termo usado se refere para que o Espírito Santo fale a mensagem que vai edificar, libertar, curar, transformar, reconciliar, perdoar etc.

 

Ser um instrumento de Deus que abala os alicerces do Inferno. Por isso que você é usado por Deus, assim como Sadraque, Mesaque e

Abnego que desceram as profundezas da quentura, e o  Senhor  provou a sua fidelidade estando lá com eles.

 

Por fim, irmão (a) torne-se uma benção aqui na Terra e procure um ministério em sua  Igreja e  do Senhor Jesus, seja para pregar, então pregue com entusiasmo, seja para orar, então ore com perseverança; seja para ensinar, faça com desvelo. A obra requer servos que saiba servir ao Senhor dos Senhores com singeleza e alegria no coração. Pois é servindo que o retorno lhe revestirá. Por isso sê tu também uma benção.

 

Um grande abraço.

No Senhor Jesus.

Élcio Cunha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário