segunda-feira, 27 de junho de 2011

[Jesus Comigo] A verdadeira paz

 

A verdadeira paz

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize". (Jo 14.27)
 
A humanidade tem buscado a paz. Uns buscam a paz no cigarro, quando estão nervosos dão uma tragada, e se sentem melhor. Mas pouco tempo depois, o nervosismo volta, e Ele precisa dar outra tragada. Tragada esta não somente no cigarro, mas também no seu salário, e no seu pulmão, porque o seu vício o torna um escravo.
 
Outros procuram a paz nas bebidas e drogas, mas logo em vindo a ressaca o seu sofrimento volta novamente, e a sua vida pioria dia após dia. Outros buscam a paz casando-se, pensando que o seu vazio poderá ser preenchido com outra pessoa, mas sua vida se torna pior, pois o lugar de Deus não pode ser preenchido por ninguém. Outros investem em jogos, procurando um dia ficarem ricos, mas poucos ganham, e quando ganham, suas vidas se tornam piores do que antes. O dinheiro jamais trará a paz que somente Jesus Cristo pode dar.
 
Ele exclamou: Eu tenho uma paz, a minha paz não é como a paz desse mundo. A paz desse mundo é temporária, o torna escravo, e vive das circunstâncias, pois em vindo os problemas, essa paz acaba. Mas a minha paz, não precisa de algum agente externo, ela flui de dentro para fora, a minha paz não depende de situação, ainda que você esteja passando por sérios problemas, eu lhe dou a paz e a certeza de que Deus é contigo. Não temas, não fique aflito, busque a minha paz!
 
Mas como encontrar a verdadeira paz?
 
"Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada". (Jo 14.23)
 
Todo aquele que ouvindo a voz de Deus, faz a Sua vontade, O ama. E quem o ama, será tomado pelo Espírito Santo, e através Dele Jesus morará no seu coração, e certamente terá a paz que tanto você tem almejado.

Que Deus te abençoe!
Anderson M. Ferreira
MSN: PalavradeCristo1@hotmail.com

Está sofrendo, precisando de ajuda? Visite o nosso site www.PalavradeCristo.com.br
Autorizado a divulgação desta mensagem, desde que citado o site

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
-----------------
Muitos publicam a morte, mais nos publicamos a VIDA.
-----------------
Mandar Mensagem ao Grupo - JesusComigo@yahoogrupos.com.br
Pedido de oração - queroajudar@uol.com.br
Pedido de Mensagem - jesuscomigo@uol.com.br
Falar com o Moderador - jesuscomigo@uol.com.br
Nosso Messenger: JesusComigo@uol.com.br

Orkut do Jesus Comigo Grupos
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?uid=5801899742112223969

Orkut do Presidente do Grupo Jesus Comigo
João Aurélio Diretor do Grupo
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?origin=is&uid=12167737423367921401


--------- SEJA UM EVANGELIZADOR ---------
Evangelize enviando esta mensagem para alguém
que precisa ouvir falar da Salvação que está em Jesus Cristo.

Jesus Cristo, Salva e Liberta. Liberta e Salva.

Grupo Jesus Comigo <*))><
http://JesusComigo.com.br

Estamos no orkut, visite nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3978759
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário